Quem Soma(s)

Até agora soma(s) três manas, em três pontos distantes no globo, mas na mesma luta contra o machismo e o patriarcado. Tão la quanto cá, se não podemos gozar não é nossa revolução.

Nos identificamos principalmente como heteras, e nos propomos a pensar a pornografia e o sexo do ponto de vista de suas implicações na relação de mulheres num mundo essencialmente patriarcal e machista. Assim, os textos aqui expostos se propõem principalmente a pensar a relação mulher – homem, e quando muito suas implicações machistas em outras relações. Aqui se verão generalizações, que pretendem falar do que temos observado como regra geral, mas que justamente sempre são confirmadas por suas exceções.

Se quiser trocar ideia, bota o contato nos comentários que noiz liga, manda telegrama, uma carta de amor. (e não torna o contato publico)

7 thoughts on “Quem Soma(s)

  1. Larissa

    Bom dia,
    Sou educadora do Museu da Cidade e estamos preparando um sarau LGBT: Bissexualidade e pluralidades (a cada dois meses realizamos um sarau LGBT, cada um aborda uma temática diferente, por esse motivo a temática deste 4º sarau é a bissexualidade). Tive acesso a zine Siririca de vocês e gostaria de saber se têm interesse em participar do nosso Sarau. Pode ser com atividades sendo literatura, performances, dança, música, ou sendo com divulgação dos zines.
    Caso tenham interesse, abaixo os dados:

    No dia 27 de outubro o educativo do Museu da Cidade realiza seu “4º Sarau LGBT: bissexualidade e pluralidades”, na Chácara Lane. Os interessados poderão participar do sarau compartilhando performances, música e literatura. O microfone estará aberto a todes!
    | Chácara Lane. Rua da Consolação, 1024 (ao lado do metrô Higienópolis Mackenzie) – Consolação, São Paulo, SP.
    | Dia 27 de outubro, Sábado, às 14h

    Link para inscrições:
    https://docs.google.com/forms/d/1wtGT6gPcUASkUrgc4wL8lg2s06QNFvx1eSTqT8QRVU8/viewform?edit_requested=true

    Caso queiram mais informações, só entrar em contato pelo e-mail.

    Obrigada,
    Larissa

  2. Willis

    Olá, aceito sua oferta de trocar idéia, se quiser outros pontos de vista olha o whats:
    11-981107533

  3. Jennifer Ferreira

    QUERO ESCREVER PRA CÁ, COMO QUE EU FAÇO MEU DEUS DO CEU? hahahahah
    Há uns três anos atrás eu estava entrando nessa luta e comecei um blog que não levei para frente porque eu escrevia sobre meu relacionamento que acabou hahahaha
    https://www.tumblr.com/blog/maisamormenospudor
    Hoje apaguei tudo o que tinha sobre o relacionamento e ficaram 3 textos só. Hoje, formando em jornalismo, escrevo bem melhor!
    Posso contribuir?

    gratidão por esse espaço.

  4. Tábata

    Boa pergunta da Carou, também gostaria que o Marcelo respondesse:
    O que você acha que seria “ser mulher por um dia”?
    Já digo que é bem diferente de ser mulher todo dia.

    Agora se você estiver interessado em participar de uma performance artística que busca exatamente promover uma experiência em que homens heterossexuais se aproximem do que é “ser mulher por um dia”, me escreva e vamos conversar: purpuraprofundofurtacor@yahoo.com.br

  5. marcelo

    vcs curtem feminilizar homem?
    quero experimentar ser mulher por um dia

Os comentários estão fechados.